emagrecer-e-ficar-com-barriga-tanquinho-apos-a-gravidez

Os bebês nascidos menos de dois anos após suas mães terem perda de peso cirurgia pode enfrentar um maior risco de complicações graves do que os bebês que nascem depois de um tempo, assim sugere um estudo dos EUA.

Porque a obesidade está ligada a questões de fertilidade, sofrer a chamada cirurgia bariátrica para perder peso pode tornar mais fácil para algumas mulheres engravidar.

Mas quando essas mulheres concebem, eles são mais propensos a ter bebês prematuros ou pequenos que necessitam de cuidados intensivos do que as mulheres na população em geral.

“Os riscos para a criança são mais elevados nos primeiros três anos após uma operação e diminuem ao longo do tempo”, disse o autor principal do estudo, o Dr. Brodie Parent, da Universidade de Washington, em Seattle.

“Isso sugere que as mulheres devem esperar um mínimo de três anos após uma operação antes de tentar a concepção”.

Globalmente, 1,9 bilhões de adultos estão com sobrepeso ou obesos, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Além de seu impacto sobre a fertilidade, a obesidade também aumenta o risco de doenças cardíacas, diabetes, doenças articulares e certos tipos de câncer.

Você não sabia disto e mesmo assim engravidou. Calma!

Clique aqui e conheça a solução para emagrecer e ficar com barriga tanquinho após a gravidez!

segredos-emagrecimento-turbinado

Resultados não aparecem de um dia para o outro – Ter paciência é um dos pré-requisitos para ter sucesso no processo de emagrecimento. Muitas pessoas acham que logo no primeiro dia vão perder 50 quilos e não é assim que as coisas funcionam.

Você pode não enxergar os resultados nos primeiros dias, mas se você seguir tudo à risca, eles irão aparecer logo. É tudo um processo de adaptação que seu corpo passa e você precisa entender isso.

Emagrecimento

Academia não emagrece – Mas também depende do que você vai fazer por lá. A não ser que você tenha se matriculado na aula de dança, zumba, boxe, ou qualquer outro exercício aeróbico, a academia não vai te ajudar a emagrecer.

Esteira e bicicleta são as únicas coisas dentro de uma academia que te ajudam a emagrecer. Fora isso, musculação foi feita para músculos, não perder gordura. Foque em exercícios para perder peso.

Só exercícios ou só alimentação emagrece – Mentira. Não adianta nada você se dedicar dia e noite em exercícios para perder peso e no pós-treino se entupir com alimentos que não te ajudam em nada no processo de emagrecimento.

Exercícios e alimentação devem andar juntas. Assim como só comer coisas naturais e saudáveis não vão te ajudar em nada se você passa o dia inteiro na cama, sem praticar um exercício físico sequer.

Acesse o artigo completo com os principais segredos do emagrecimento.