Dicas para eliminar barriga depois do parto

eliminar-barriga-depois-do-parto

Como eliminar o excesso de barriga depois do parto? Sem dúvidas esta é uma das principais buscas nos dias atuais entre as jovens mamães.

As folhas verdes escuras como agrião, alface, espinafre, rúcula, entre outras escolhas, são cruciais para a dieta numa base diária se você quer eliminar barriga depois do parto. Ricas em clorofila (similar na estrutura química de ferro), vitaminas do complexo B, minerais e fibras, beneficiando o sistema global do corpo e a saúde no sangue.

Luteína é um antioxidante presente em couve, acelga e alface. Protege os olhos e garante a saúde visual ao longo prazo.

Vale destacar ainda os brócolis, vegetais disponíveis com facilidade nas feiras e nos supermercados, uma grande fonte de vitamina C (como as couves-de-bruxelas!) e a escolha eficiente no sentido de eliminar barriga depois do parto.

Eliminar barriga depois do parto

A vitamina C é um antioxidante eficaz que reduz o risco de doença, estimula o sistema imunológico, melhora a absorção de ferro e promove a cicatrização de feridas, além de ser favorável no processo de emagrecimento natural.

Vegetais verdes em geral são excelentes fontes de vitamina A e vitamina K (extremamente importantes na construção de densidade óssea), bem como em vitaminas do complexo B (B6 e ácido fólico), potássio, carotenoides e ômega 3.

Os vegetais verdes possuem “baixo teor calórico e elevados níveis de nutrientes”, ou seja, são altamente indicados à perda de peso. Tente substituir os carboidratos ricos em amido (batata, pão e massas) por uma seleção de vegetais ou um delicioso caldo verde apimentado.

Verdes e verduras também são fontes de proteínas valiosas, especialmente quando consumidos em estado bruto. “Bruto” significa que as enzimas alimentares permanecem intactas, favorecendo no poder nutritivo da dieta do arco-íris.

Enzimas são compostas de aminoácidos – sim proteína! Qualquer pessoa vegetariana bem-informada e saudável inclui a abundância de vegetais verdes na dieta todos os dias, assim como veganos também confiam na alimentação verde com cálcio, ferro e magnésio para evitar riscos de anemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *